terça-feira, 28 de abril de 2009

Gávea contaminada por Assessores

A Assessoria de Imprensa do Flamengo é uma piada. Em tempos de crise, a poderosa chefona recebe R$ 10 mil mensais para enviar dois e-mails por dia avisando o horário dos treinos, algo que poderia ser feito por qualquer estagiário. Marilene Dabus só entra no circuito quando surge alguma denúncia contra a diretoria, sempre fundamentadas e verdadeiras, para tentar desmentir e abafar. A falta de comando e um planejamento estratégico são visíveis. Graças a FlaTV, que exibiu imagens de Cuca no vestiário quando estava suspenso, o técnico foi novamente punido.
Pior ainda é a atuação de alguns babás que se consideram assessores de imprensa de jogadores, mas não são jornalistas e na verdade trabalham como carregadores de malas, motoristas, boys, etc. Quando Bruno disse que havia um X-9 na Gávea, estava se referindo a um deles. Além disso, não possuem ética porque dão preferência a determinados veículos e vivem tentando plantar notícias, como a aposentadoria de Fábio Luciano, por exemplo.

9 comentários:

Unknown disse...

As vezes sofro com isso, pois faço fotos para o site http://www.sempreteamarei.com.br e para o site da torcida Raça Rubro Negra. Porém, o Flamengo e sua Assessoria entopem o Maracanã com seus "coleguinhas" - que sequer são profissionais de fato (jornalistas, repórteres) e nem são credenciados pela ACERJ ou ARFOC - e esgotam a cota para o trabalho no estádio. Lamentável...

Pajé disse...

Cada dia que passa tenho mais vergonha de ser Flamenguista !!!!!

Anônimo disse...

FL não vai se aposentar? Isso é culpa da imprensa pautada por empresarios!

Anônimo disse...

ADOREI esse post, caro blogueiro. Continue o bom trabalho sempre com atualizações. Pessoas como você são os verdadeiros torcedores.

Gustavo Duarte disse...

Eu já critiquei esse blog algumas vezes, mas agora eu tenho que aplaudir e dizer que nisso eu tenho que concordar: eu faço questão de bombardear a caixa dessa Marilene, é uma escrota que não responde uma porra de um e-mail, ela diz que fica encaminhando pra fulano, sicrano e nunca me respondem.
Dá pra contar nos dedos da mão do Lula quantas pessoas trabalham sério lá.

Anônimo disse...

porra não tem ninguem com coragem para chegar na reunião de conselho e escrachar esta pouca vergonha, vamos acabar com os cabidões, cade o Leonardo Ribeiro que não expõe esta vergonha, tem que falar no conselho sim, vamos acabar com isso, tá na hora de seriedade, não existe mais espaço para dar guarita para amiguinhos de presidencia, vices e o escambau que seja...

Anônimo disse...

Realmente aqui colocam o dedo na ferida...

Anônimo disse...

Essa Marilena não foi aquela que teve um caso com um jogador no passado e por isso foi expulsa da Gávea?

Anônimo disse...

pra ver foto dela é só procurar no google, http://www.beladabola.com.br/intranet/images/noticia/grande/396.jpg