quarta-feira, 15 de abril de 2009

O último clássico com Maraca lotado

O Flamengo venceu a primeira partida da decisão do Brasileiro de 1992 por 3 a 0. Com o título praticamente garantido, a segunda virou festa e a torcida do Botafogo foi reduzida a um cantinho do lado direito das cabines de rádio. O placar anunciou a presença de mais de 145 mil pessoas. Depois desse dia o Maracanã nunca mais foi o mesmo, pois a queda de uma parte da arquibancada provocou mudanças e a redução da capacidade. O esgotamento dos ingressos para a decisão do Estadual não surpreende, mas a imprensa pautada por empresários e dirigentes precisa transformar o medíocre em astro e enaltecer o fútil para sobreviver. Quem tem o mínimo de bom senso sabe que qualquer estádio do mundo é pequeno para a Nação Rubro-Negra.

6 comentários:

Alan Souza disse...

Se o Flamengo for campeão carioca mais uma vez a incopetência dessa diretoria será esquecida, mascarada.È lógico que eu quero que o Flamengo seja campeão mas se perder também não ficarei triste, pois mostrará a verdadeira realidade do clube.
A situação do clube é muito mais difícil que a maioria pensa.
O Flamengo pegou emprestado 10 milhões a umas semanas atrás, e sabe se lá que garantias deu para cumprir o acordo e hoje já deve 2 meses de salários atrasados.
O dirigente que colocou seu patrimonio como garantia para o clube receber o dinheiro ficou como herói na história, mas é o mesmo que estava envolvido no sumiço dos 500 mil da negociação do Kleberson, do Ibson e outros.
O Flamengo gastou mais de 10 milhões com Ibson e Jonatas em empréstimos, umas oito vezes mais que recebeu quando negociou os dois jogadores para fora.E ainda tem nego querendo que o clube compre o Ibson por 12 milhões.
Falo antes de uma final porque não sou de mudar de opinião depois de uma vitoriazinha mixuruca em um torneio que há muito tempo não vale nada, apenas para politicagem dos cartolas.
Todo mundo esquece tudo."Deixa pra criticar depois" ou seja se ganhar tá ótimo.Esses jogadores em sua grande maioria não tem nenhuma condição de vestir o manto sagrado, a maioria está doida pra que se abra a janela européia pra ir embora.
Esse elenco é de pipoqueiros,perdedores se forem embora não farão nenhuma falta.Nenhum deles!!
É por isso que o país é esse lixo e o Flamengo apenas o seu reflexo. São duas nações com milhões de iludidos à espera de um messias.
Eu cansei dessa politicagem do Flamengo, nunca me senti tão desestimulado com o clube como dessa vez, nem na época do nefasto Edmundo Silva.
Tirei férias do Flamengo, cansei desses caras!!

Anônimo disse...

ALELUIA... ATÉ QUE ENFIM UM POST A FAVOR DO FLAMENGO

Anônimo disse...

Gustavo

Vc disse tudo. é isso mesmo que acontece... váo varrer o lixo para baixo do tapete, como sempre

fritzberg disse...

O post do Alan Souza foi PERFEITO.

Assino embaixo em tudo o que ele disse.

flavio disse...

FlaPress, vamos contar mais novidades aí...sei que vocês tem muita coisa a falar !!!!

carlos disse...

Voces estão cobertos de razão....isso sim era um tempo bom.....parabéns pelo trabalho.