terça-feira, 30 de junho de 2009

Basta ter amigos para jogar no Fla

Depois de Alex Cruz, que está no clube por piedade e com os salários pagos por alguns companheiros, agora é a vez de Yves vestir a camisa do Flamengo sem a aprovação da diretoria e do técnico Cuca. Essa é mais uma prova de amadorismo da atual administração e reforça a teoria de que cada um faz o que bem entende na Gávea. Para vestir o Manto Rubro-Negro, basta ter amigos. Adriano bateu o pé e garantiu o parceiro de noitadas. O episódio revoltou vários Associados e Conselheiros, que exigem uma popstura mais firme. Pegando carona, o empresário de Zé Roberto aproveitou para dizer que o meia está nos planos de Cuca. Só faltou avisar ao técnico.

16 comentários:

Verde Vida disse...

o Kleberson também esta cavando uma vaga para o Lúcio la...
E ai? Queria saber sua opnião

Pajé disse...

Também quero jogar no Flamengo !! Adriano lembra de mim !!!!

Um Rubro-negro disse...

do jeito que a coisa está qualquer um que comprar um uniforme do Fla na Rua da Alfândega entra no clube e treina. è só falar que é peixe do Adriano.

Anônimo disse...

Vamos colocar no meio campo o Silvio Santos, vai ser um ótimo reforço !!!

Anônimo disse...

e esse contrato com o novo patrocinador? Alguém deve ter levado uma nota preta de comissão...

Anônimo disse...

Com certeza levaram sim.....são sempre os mesmo que levam !!!

Um Rubro-negro disse...

saiu no O Globo:

Plínio Serpa Pinto foi incisivo (sobre Yves no Fla):

- Isso é cavada de empresário amigo de jornalista. Chance zero - decretou o dirigente.

Ou seja, tudo que é mostrado neste mísero blog tem fundamento. Empresários ditam a pauta para jornalistas inescrupulosos. Assim vão ferrando o nosso time diariamente. Pajé neles!

Fla Corneta disse...

A camisa sutiã é um desastre. Feia, atrapalhada, e digna da lata do lixo. Camisa-sutiã, com aquela alcinha de moça é demais. A olimpikus nunca se dignificou pelo brilhante design e resolvou provar isto com ênfase.

Agora Adriano tb não quer a camisa nove. Quer a 10. Que bom. O mesmo jogador que bateu o pesinho e trouxe o pereba do Ives para a Gávea. Mais um jogador mimadinho. Valeu Kleber leite.

Anônimo disse...

impressionante mesmo o Flamengo. Não o Flamengo, mas essa diretoria. Muita sacanagem o que estão fazendo

Anônimo disse...

A QUE PONTO CHEGAMOS! O FIM DOS TEMPOS ESTÁ PRÓXIMO!

Anônimo disse...

QUEREM TRABALHAR NO FUTEBOL SEM PARTICIPAÇÃO D EEMPRESÁRIOS DEPOIS DA LEI PELÉ. SO QUEM NÃO CONHECE NADA MESMO PRA PENSAR ASSIM.
SÓ PORQUE O CARA É EMPRESARIO JÁ É TIDO COMO LADRÃO.
A FLAPRESS SE TIVESE A FRENTE DO FLAMENGO NÃO IA CONTRATAR NEHUM JOGAR E NEM MATER NINGUEM, PORQUE NÃO FALAM COM EMPRESÁRIOS..TA IDIOTISSE QUE NÃO D ANEM PRA SE COMENTAR AS ASNEIRAS QUE SE FALAM NESTE BLOG. É BOM QUE DAR PRA DAR BOAS RISADAS. DIZEM QUE SE FUMAR MACONHA A PESSOA FICA COM MUITA VONTADE DE RIR, EU NUNCA FUMEI, MAS DUVIDO QUE FIQUE COM MAIS VONTADE DE RIR DO QUE LER A FLAPRESS.
OS CARAS QUEREM CONTRATAR JOGADOR E NÃO NEGOCIAR COM EMPRESÁRIO..VCS ESTÃO EM QUE MUNDO?
QUE O EMPRESÁRIO ESTÁ PRA GANHAR DINHEIRO ISSO É LOGICO E O CLUBE TA LA PRA DEFENDER OS INTERESSES DA INSTITUIÇÃO, MAS DAI ACHAR QUE NÃO TEM QUE NEGOCIAR COM EMPRESARIO VIRA UMA PIADA ASIM COMO SÃO OS MENTORES DESTE SITE..PQP VÃO SE BURROS LONGE

Anônimo disse...

SEU CAIXA ALTA IMBECÍL... BABA OVO DE DIRIGENTE... VC DEVE MAMAR MUITO NAS TETAS DO FLAMENGO PARA DENFEDER AS NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS... ESSA HISTÓRIA O YVES O QUE TEM A VER?... É ESSE O FLAMENGO QUE VC QUER?... COM CADA UM FAZENDO O QUE BEM ENTENDE?

Anônimo disse...

PORA DANE-SE O YVES QUE PREOCUPAÇÃO, SÓ PORQUE O CARA TA FAZENDO UM TESTE SEM O CLUBE GASTAR NADA.
MEU MEDO É QUE MUDEM O COMANDO E PIOREM A SITUAÇÃO. UMA COISA É VER JOGO DE FUTEBOL OUTRA COISA E SE ADMINISTRAR UM DEPARTAMENTO DE FUTEBOL. TO NEM AI PRA DIRIGENTE, PRA TE FALAR NUNCA TOME I UM CAFÉ SE QUER COM ELES, MAS NÃO SOU BURRO DE QUERER MUDAR E CRITICAR SEM DAR AS SOLUÇÕES CABIDAS.
FICAR EM COMPUTADOR EXPONDO OPINIÃO É FÁCIL O PROBELMA É SENTAR NA CADEIRA E TER QUE TOMAR ATITUDES.
GRANDE MERDA O YVES TREINAR, UM AFRICANO NA ÉPOCA DO FLA FUTEBOL QUE TINHA O JUNIOR CAPACETE COMO COMANDANTE FICOU COM UM NIGERIANO EM TESTE. E AI VC VAI FALAR QUE O JUNIOR É SAFADO.
ANTES DE SE FALAR AS COISAS TEM QUE SE RACIOCINAR, SE VC ACHA QUE TÃO ROUBANDO VC PROVE SE VC ACHA QUE É INCOPETENCIA, FAÇA POR ONDE DE VC SENTAR NA CADEIRA E FAZER A COISA CERTA.
EU QUERO QUE O FLAMENGO VENÇA QUEM ESTA LA NO COMANDO POUCO ME IMPORTA.

Anônimo disse...

Incrível como tem gente que ainda defende essas loucuras. TUDO BEM o cara fazer teste? Então vou colocar as chuteiras e tentar uma boquinha lá tb! Se qualquer um pode, eu tb posso!!!

Anônimo disse...

a escrotidão dessa diretoria é evidente, a má fé também, discutir com pessoas alienadas ou que tem rabo presso não cabe, manda ele babar o ovo dos dirigentes e deixar quem ~tá de fora vendo falar, agora que o cara é cara de pau ele é, tem coragem de defender dirigentes do flamengo safados, é escroto mesmo....

Anônimo disse...

O TEMPO QUE SE PERDE AQUI COM DISCUSSÃO QUE NÃO LEVA A NADA, VOCÊS PODERIAM IR A BRASÍLIA E FAZER UM MOVIMENTO PRA MUDAR A LEI PELÉ, ISSO SIM..
VAMOS FALAR DE COISAS QUE VÃO FAZER O FLAMENGO PROGREDIR E NÃO PERDER TEMPO COM BOBAGEM, COMO QUAL´O NÚMERO QUE O ADRIANO VAI USAR? O YVES TA FAZENDO TESTE? PO, PELO AMOR DE DEUS VAMOS NOS DESGASTAR METALMENTE COM COISAS QUE POSSAM MELHOR O NOSSO CLUBE E NÃO FICAR PERDENDO TEMPO COM ESSAS BOABGENS.

Zoando os chorões!

Loading...