quinta-feira, 2 de julho de 2009

Empresário mantém Zé na Gávea

A Gávea se transformou em um verdadeiro balcão de negócios. Vários jogadores sabem que estão apenas de passagem, mas quando chegam fazem juras de amor eterno e garantem ser Rubro-Negros desde criancinha, repetindo aquilo que lhes foi passado por Assessores. O termo imprensa pautada por empresários e dirigentes, criado pela FlaPress para mostrar como alguns jornalistas atuam, se mostrou adequado no episódio de Zé Roberto. A única fonte citada no texto foi o representante do jogador, que tem como prioridade valorizar sua mercadoria. Clique aqui e veja!

4 comentários:

Gustavo Duarte disse...

Esse ZR é um encosto, pqp, manda pro Botachoro!!

Anônimo disse...

Realmente agora tenho que admitir, pela primeira vez, que essa FlaPress tem razão. Que cavada feia!!! Pior ainda é o jornalista do globo.com publicar uma coisa dessas. Só quem tem na matéria é o pempresário e o dirigente

Fla Corneta disse...

Zé Roberto é mais uma invenção deste Cuca desastroso. Diz que só gosta de jogar no meio de campo, mas quando vai para lá só faz merda. Desatento, passa mal, dribla mal, faz tudo de ruim. Não entendo como o Flamengo pode manter um jogador deste naipe pagando caríssimo por mês. Tinha que emprestar para o Botucatu. E Cuca ainda queria Lucio Flávio(!). Lembram-se?

Pior é assistir a atuação de um Mano Menezes no Corinthians fazendo todo o time jogar bem e olhar para o banco do Flamengo e ver um Cuca sentado ali.

Anônimo disse...

o PROBLEMA DO FLA NÃO É DE TECNICO E SIM DE ADMINISTRAÇÃO.....A GENTE NÃO CONSEGUE MUDAR ISTO....