sábado, 20 de junho de 2009

Cuca pede emprego no São Paulo

Enquanto fazia juras de amor e garantia estar feliz no Flamengo, chegando a dizer que não queria sair de forma alguma, Cuca telefonou várias vezes para o Presidente do São Paulo perguntando se poderia pedir demissão. Muricy Ramalho descobriu e jogou tudo no ventilador durante a entrevista coletiva que deu após a confirmação de sua saída. Como sempre, a diretoria do Flamengo finge que nada está acontecendo e a Assessoria de Imprensa foi rápida e divulgou nota oficial com Cuca negando tudo. Muricy Ramalho sempre se mostrou correto e para muita gente na Gávea está claro quem é o mentiroso nessa história.

7 comentários:

Pajé disse...

Quando eu acho que já vi tudo no Flamengo aparece uma surpresa !!!!!

Anônimo disse...

Fora Cuca e Adriano !!!!

Anônimo disse...

Nadade errado acontece na Gavea e todos sao inocentes. So a Flapress eh FDP.

Anônimo disse...

ue, naum vai ter nenhuma materia sobre a vitoria de ontem naum, serah q esse blog serve somente para reclamar? Adriano fora? prefiro adriano faltando um treino por semana, mas fazendo gols, serah q eh melhor obina e josiel q naum falta um treino?

Anônimo disse...

Ganhar do time reserva é facil !!!!
FORA ADRIANO !!!!!!!!

Anônimo disse...

SEI QUEM É MISTER M!!!

DEIXA DE SER CARA DE PAU SEU SAFADO!!!

SÓ QUER SABER DE DENEGRIR A IMAGEM DO MENGÃO!!!

VOU TE ENCHER DE PORRADA SEU IDIOTA, RETARDADO!!!

Anônimo disse...

Temos que fazer uma lavagem geral no Flamengo, começando pelos dirigentes e empresários e acabando no time de fracasados que nunca conquistaram nada de importante !!