quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ibson só trouxe prejuízo e já vai tarde

O Flamengo vendeu Ibson para o Porto e até hoje não recebeu uma parcela da negociação. O documento acima mostra onde o dinheiro foi parar e quem autorizou a transferência. Parece piada, mas a diretoria vendeu a preço de banana, levou calote e agora tentou comprar o meia por milhões.
Toda documentação sobre o Caso Ibson está em nosso arquivo de fotos (Clique aqui para ver). Para muitos Conselheiros e Associados o meia, que nunca conquistou nada na carreira mas ainda assim foi transformado em astro pela imprensa pautada por empresários e dirigentes, já vai tarde.

9 comentários:

Anônimo disse...

Onde vcs conseguiram isso?

Anônimo disse...

SÓ OLHAM A PARTE QUE CONVEM. DEVERIAM COLOCAR TAMBÉAM AS COISAS QUE FORAM FEITAS E DERAM CERTO, POIS DEVEMOS REFRESCAR A MEMÓRIA E LEMBRAR QUE ANTES O CLUBE NÃO TINHA NEM CHEQUE. E QUANDO O CLUBE ANDAVA SUJO E SEM CHEQUE ONDE ESTAVA A FLAPRESS? JÁ SEI, ESTAVA LEVANDO PESSOAS A GÁVEA PARA VISITAR O FLAMENGO E NO FINAL DAS VISITAS COBRAVAM PELO SERVIÇO COMO SE FOSSEM DO CLUBE. É POR ISSO QUE VOCÊS TEM ÓDIO NO CORAÇÃO, PORQUE FORAM BANIDOS DO CONVIVIO DO FLAMENGO E VIVEM POR ORA NA SOMBRA DOS CORREDORES DA GÁVEA.
O MAIS IMPORTANTE É QUE PESSOAS DO NAIPE DE VOCÊS DA FLAPRESS NÃO CONSEGUIRAM INFLUENCIAR O CLUBE EM NADA PARA QUE ELE RETORNASSE AO CAOS.
VOCÊS GOSTAM DO CAOS E VIVEM D0 CAOS, POR ISSO FOMENTAM FOFOCAS E INTRIGAS.
O QUE A FLAPRESS JÁ FEZ DE CONCRETO PELO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO?

Anônimo disse...

Que sentimento é esse que a FlaPress desperta? Pq tanta revolta, seu CAIXA ALTA? Sou de Belém e vejo o que a FlaPress está fazendo pelo Flamengo: desmascarando os bandidos e a imprensa.

Abs

SRN

Fábio Almeida - Belém do Pará

Marcos Felipe Leal disse...

a culpa é da FlaPress do fato do Flamengo não ter recebido o dinheiro do Ibson?
Cara, é não querer ver os fatos, lamentável. Os caras estão documentados e não falam sem ter provas. Olha o documento assinado pelo Presidente!!!
Se reparar, ninguém da diretoria veio aki contestar.
Abraço

Anônimo disse...

Isso mesmo. Sempre critiquei esse blog porque achava que exageravam, mas depois que os caras apareceram com documentos não tem como negar que realmente é tudo mutreteiro

Flavio Souza disse...

O tal do Anônimo Caixa-Alta fica todo orgulhoso que os mesmos caras que depredaram o clube no passado conseguiram que o clube agora possuísse "cheque".

Olha a felicidade e orgulho do infeliz. Daria pena se não fosse tão patético. Talvez ele esteja com a grana do Ibson e está com medinho de perder...

Flavio Souza disse...

Gosto do Jogador Ibson. Acho ele bom mas muito instável. Gostaria que ele continuasse mas não vejo (por enquanto) sua saída como algo de muito ruim. Não devemos esquecer que ele forçou sua venda ao Porto na época querendo sair de qualquer maneira. Saiu e agora está tristinho? Todo jogador sonha com uma carreira no exterior mesmo ganhando milhões por ano aqui. Nunca consegui entender isso.

Anônimo disse...

Kd o tal "Pajé" da Gávea, ficou calado diante diso????
Fala sério Pajé, medrou!

Anônimo disse...

É triste, lamentável e realmente ridícula a situação atual do Flamengo...
O sentimento é de VERGONHA! (Obs: A vergonha é só de nós torcedores, já que passa longe da Gávea!)