quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nota de esclarecimento da FlaPress

Em respeito aos leitores de mais de 65 países, segundo relatório do Google Analytics, a FlaPress reitera que não pertence a nenhum grupo político e que atua na Gávea de forma independente, talvez por isso incomode tanto a turma que se julga dona do Mais Querido do Mundo. Para defender a atual diretoria, muita gente faz questão de lembrar que antigamente o Flamengo não tinha nem talão de cheques.
Essa informação já criou conflitos e o ex-presidente Hélio Ferraz exigiu retratação (veja aqui) para a Assessora Marilene Dabus. Essa mesma diretoria manipula a imprensa para esconder a verdade do torcedor. Antes de se tornar Vice de Finanças, José Carlos Dias, que para Kléber Leite está acima do bem e do mal, tinha o nome sujo na praça.
Anos depois, ofereceu seu patrimônio como garantia de um empréstimo de R$ 10 milhões para a compra de Ibson. José Carlos Dias também tem seu nome envolvido no caso Kléberson e no escândalo do Edifício Hilton Santos. Muitos Associados e Conselheiros gostariam de saber como alguém que passa cheques sem fundos de valores tão baixos conseguiu acumular essa fortuna.
A FlaPress reforça que jamais cobrou nada de ninguém e que não precisa de suporte financeiro para sobreviver. Por isso, continuará lutando para mostrar tudo que acontece no Flamengo, sem rabo preso.

20 comentários:

Anônimo disse...

CARAIO!!!!VCS SÃO SINISTROS MESMO!!!! É O NADA CONSTA DO VICE DE FINANÇAS!!! QUE VERGONHA!!!
HHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

REITERANDO PARA NÃO DEIXAR DÚVIDAS !

SÓ OLHAM A PARTE QUE CONVEM. DEVERIAM COLOCAR TAMBÉM AS COISAS QUE FORAM FEITAS E DERAM CERTO, POIS DEVEMOS REFRESCAR A MEMÓRIA E LEMBRAR QUE ANTES O CLUBE NÃO TINHA NEM CHEQUE. E QUANDO O CLUBE ANDAVA SUJO E SEM CHEQUE ONDE ESTAVA A FLAPRESS? JÁ SEI, ESTAVA LEVANDO PESSOAS A GÁVEA PARA VISITAR O FLAMENGO E NO FINAL DAS VISITAS COBRAVAM PELO SERVIÇO COMO SE FOSSEM DO CLUBE. É POR ISSO QUE VOCÊS TEM ÓDIO NO CORAÇÃO, PORQUE FORAM BANIDOS DO CONVIVIO DO FLAMENGO E VIVEM POR ORA NA SOMBRA DOS CORREDORES DA GÁVEA.
O MAIS IMPORTANTE É QUE PESSOAS DO NAIPE DE VOCÊS DA FLAPRESS NÃO CONSEGUIRAM INFLUENCIAR O CLUBE EM NADA PARA QUE ELE RETORNASSE AO CAOS.
VOCÊS GOSTAM DO CAOS E VIVEM D0 CAOS, POR ISSO FOMENTAM FOFOCAS E INTRIGAS.
O QUE A FLAPRESS JÁ FEZ DE CONCRETO PELO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO?
FEZ O QUE?

Anônimo disse...

coitado desse zé carlos, milhonário e tendo que sentar ao lado desses vagabundos...

Anônimo disse...

Cambada de filhos da puta !!! Tudo ladrão na Gavea, e o pior tem gente querendo defender isso !!!

Anônimo disse...

O que mais gosto aqui é que não tentam calar ninguém. O cara esculacha a FlaPress e vcs não retiram o post dele. Isso é democracia. Parabéns pelo belo exemplo.

Flavio Souza disse...

Infelizmente há pessoas que são contra toda e qualquer oposição a Gestão Atual que conseguiu detonar ainda mais as parcas finanças do clube e depredar a sede. A FLA-Press é só um blog que publica sua opinião sobre o Flamengo. E só. Mas os "chavistas" rastaqueras insistem em ver em um blog todo um perigo para o fim de seus status-quo. É ridículo, infame e grotesco. E este mesmo pessoal é incapaz de fazer um outro blog para defender suas idéias babacas. Porque? Porque eles sabem que são amorais e estúpidas.

Anônimo disse...

Flávio esculhambou. Isso aqui é só um blog, mas mostra provas. Isso ai fere muita gente

Um Rubro-negro disse...

A unica coisa que essa diretoria fez para manter o torcedor (mal) informado foi dar os direitos da imagem do Fla a essa FLA-TV, que ainda eh paga. O projeto que foi lancado com toda pompa e promessas de fortuna para os cofres do clube nao decolou e ninguem ainda viu a cor desse dinheiro. Na verdade essa FLATV eh mais uma tentativa de exploracao da imagem do nosso FLA por parte de terceiros gananciosos e de nada ajuda nosso clube. E mais: nem o dominio flatv.com.br pertence ao flamengo, ou seja, a cada dia estamos mais ferrados nas maos desses exploradores que nem torcem pelo Flamengo.

Anônimo disse...

Esse nada-consta, consta sim!! HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

venho por meio desda parabenizar o site Flapress.com.br. Vcs fazem um excelente trabalho para informar o que realmente acontece nos bastidores do nosso Flamengo. Muita maracutaia!!Meu Deus.

Flavio Souza disse...

O domínio FLA-TV nem pertence ao Flamengo...sabiam? Pertence a empresa contratada para fazer o serviço...Flamengo é muito mal administrado. Chega as raias do absurdo total.

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo pq li aqui na FlaPress

Anônimo disse...

A Gávea virou um ninho de safados!
Eita CAMBADA!

Anônimo disse...

Flamengo deveria mudar de nome...
Que tal: Clube de Regatas Safados Futebol Clube?

Anônimo disse...

Queremos saber a opinião do Pajé. Kd?

Anônimo disse...

A VERGONHA fica com a torcida e passa longe da Gávea!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estão tentando calar o Pajé da Gávea? O que houve com ele?

Anônimo disse...

É isso aí, algum veículo de comunicação tem que ser verdadeiramete livre, sem amarras, sem vínculo com a corja, sem rabo-preso!
Parabens flapress!

Anônimo disse...

Bem lembrado, onde está o Pagé?

Julio disse...

O cara encheu os comentários sozinho kkkkkk

E acha que ninguem se ligou!