quinta-feira, 16 de julho de 2009

MilkSheik terá que refazer os cálculos

Antes de pensar em vencer três partidas, o Flamengo deveria se concentrar para o duelo com o Palmeiras. Esse foi o primeiro erro. No Brasileiro cada jogo é decisão e não se pode fazer planos para o futuro. É preciso viver o presente, um dia após o outro. No entanto, também é preciso profissionalismo, treinos integrais e se concentrar pelo menos dois dias antes de entrar em campo.
Quando tudo isso acontecer, talvez o Mais Querido do Mundo volte a ser o que já foi um dia. Na Gávea cada um faz o que quer, como Adriano, e fala o que bem entende, como o MilkSheik.
A imprensa pautada por empresários e dirigentes cria manchetes como a dos nove pontos que o Flamengo pretendia somar em casa e alguns patetas alienados acham que realmente seria possível.
Cuca foi novamente hostilizado e Kléber Leite preferiu por a culpa no árbitro, como sempre desviando o foco para tentar esconder o que aqueles com um mínimo de bom senso já sabem há tempos: o time é fraco e não vai chegar a lugar nenhum.

9 comentários:

Anônimo disse...

pRECISAMOS DE UMA INTERVENÇÃO NA GÁVEA, DE PREFERENCIA DO GOVERNO FEDERAL PORQUE DO JER=ITO Q VAI O MENGO NÃO GANHARÁ NADA IMPORTANTE POR VÁRIOS ANOS,

Unknown disse...

A Flapress é muito engraçada,lembro que o Fla teve uma sequencia de vitorias e isso aqui estava as moscas,ficava quase a semana toda sem posts,agora quando perde,nao espera nem acabar o jogo direito,ja vem aqui meter o pau.
Tao de parabens Flapress,no quesito cornetagem vcs ganham de qualquer um.

Anônimo disse...

Flapress Vcs não responderam sobre a enquete ao lado.....e vocês quem gostariam para presidente??

Pajé disse...

Acho que ninguém acredita mais nesse time fraco que temos aí. É uma pena pra quem estava acostumado a ver grandes craques do passado e ver essas merdas fingindo que estão jogando !!!

Anônimo disse...

Esse time só tá dando desgosto e fazendo vergonha.

Um Rubro-negro disse...

Meu Deus, tá demais! Dá nojo ler essas notícias platadas por empresários no Globo.com. Agora, com "exclusividade" eles estão dizendo que o carrapato, que na verdade não passa de um parasita, Willians recebeu propostas milionárias. Nossa que informação quente! Nosso craque está cobiçado. A quem interessa esse tipo de divulgação? Ou o repórter é muito, muito trouxa ou tá levando um qualquer. Imprensa de merda!

Anônimo disse...

Em time que não tem posse de bola, ladrão é herói.

Unknown disse...

Agora so falta cornetarem o unico que ainda faz alguma coisa naquele time.
FORA Cornetas ridiculos,vcs sao um bando de torcedores de merda!

Anônimo disse...

Um Rubro-Negro vc tem razão. Parece piada, mas é verdade. Agora estou entendendo como funciona o "esquema".