quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Adriano continua fazendo o que quer

Depois de reclamar de dores e desfalcar o time contra o Fluminense, Adriano era esperado hoje para reavaliação, mas como cavou a suspensão e também não enfrentará o Santo André, ganhou mais um dia de folga para se divertir. A assessoria agiu rapidamente e anunciou que o atacante esteve na clínica de José Runcco pela manhã, mas pouca gente na Gávea acreditou. Só mesmo a imprensa pautada por empresários e dirigentes. Quem também sumiu foi o MilkShake, que não quer perder dinheiro e exige uma definição sobre o futuro. Depois de usar o Flamengo para se valorizar, já que no Brasil não passa de um Zé Ninguém, vai voltar para a Arábia valendo o triplo. E como sempre não vai sobrar nada para investir em reforços.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de Alvaro perna de velha, tirou foto com camisa do patrocinador que somente em outubro vai passara ser o PATROCINADOR INTERINO, igual ao DELAIR INTERINO, isto pode causar prejuizo para o FLAMENGO coisa muito seria, onde estão os poderes do FLAMENGO.

Anônimo disse...

PAJE, abre olho, pois dia 14 de setembro, vão colocar a MARACUTAIS DO CONSORCIO PLAZA "HILTON SANTOS" em votação, o INTERINO, está com uma construtora na manga da camisa, junto com PIMPOLHO e etc.Tem dirigente que está gastando o dinheiro do PET, comprando carro TOYOTA novo, é do futebol.

Anônimo disse...

a FlaPress tem algum e-mail para onde a gente pode encaminhar denúncias?

Anônimo disse...

flapress@gmail.com

Anônimo disse...

PAJÈ, voce sabia que candidato no FLA, só ganha eleição se fazer acordo com empresario de jogador, VELOSO E ETC, já fecharam com LEO RABELLO. Atenção PAJÉ, sai EDUARDO DURAM, KLEBER LEITE, MANHÃES etc, entra outro picareta.Sabe quem ele está apoiando?