segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Adriano não respeita o Manto

O Flamengo voltou a dar vexame no Brasileiro. Pouco importa se foi com o time reserva, pois quando se entra em campo é preciso honrar o Manto, coisa que muita gente não está fazendo, a começar por Adriano, que só sabe dar maus exemplos e contaminar ainda mais o já poluído ambiente. Se realmente amasse o Mais Querido do Mundo, Adriano tentaria andar na linha, mas nem isso está fazendo. A única preocupação dele é com ele mesmo. E só foi parar na Gávea porque qualquer clube com o mínimo de dignidade não aceitaria metade das coisas que está fazendo.
No São Paulo, por causa de alguns minutos de atraso, foi obrigado a pedir desculpas ao grupo e teve desconto no salário. No Flamengo é enaltecido e protegido, pois qualquer espirro vira gripe suína. Agora, não adianta fazer cara feia. Quem tem motivos para isso é a Nação, que está cansada de ver o time apanhar e ser humilhado. Um verdadeiro saco de pancadas que nas últimas três rodadas sofreu nove gols.

13 comentários:

Pajé disse...

Até quando vamos ficar nessa situação ? Já estamos no fundo do poço e pelo visto ainda vamos afundar mais !!

Anônimo disse...

o clube tá uma bagunça a começar pela diretoria. Parece Os Trapalhões. Ainda dão a medalha Pedro Ernesto pro Adriano. O que ele faz pra merecer isso? É um mau exemplo exemplar. A verdade é que ninguém respeita mais o manto sagrado, adversários, jogadores, dirigentes. Hoje o Flamengo é um time comum igual ao São Caetano, Avaí e outras porcarias. Ninguém respeita. Andrade se meteu nua furada sem volta. Bem feito.

Pederneiras disse...

se o Marcos Braz tivesse culhão mesmo mandava todo mundo embora e começava do zero. Tem q ddtizar, afastar os ratos, as cobras, os sanguessugas. O Flamengo tem que renascer com dignidade, com as divisões de base, a prata da casa. Estão matando o maior clube do mundo e ninguém faz nada!!!Kd o Pajé?

Pajé disse...

Gente já estamos falando isso faz tempo, só quem é cego não ta vendo isso !!

Anônimo disse...

todo mundo vê pajé

Um Rubro-negro disse...

essa última declaração do Adriano foi de lascar. "Vamos sair dessa, sempre saímos"? Pois é, sempre saímos e não chegamos a lugar nenhum...É o típico pensamento de quem se contenta com pouco e comemora terceiro lugar com troféu de plástico comprado na rua da Alfândega...Lamentável.

Anônimo disse...

querem achar um culpado culpem a si mesmo. vaiar o bruno a cada gol que entra. a noção ja foi pro espaço mesmo.

agora é o adriano. imagina se ele não fosse o artilheiro do campeonato, convocado pela seleção, missão argentina. da um tempo.

se o kleberson, "exemplo de profissionalismo", fizesse a metade que o adriano faz em campo não estavamos nessa situação.

Anônimo disse...

Se não fosem esses palhaços o Flamengo poderia ser um Real Madrid da vida. Que pena que temos esses animais no time.

Anônimo disse...

Ae Pajé!
Conseguiu pegar o MOTOTAXI?

HEHEHEHE

Ass: Bin Laden Rubro-Negro

Anônimo disse...

a culpa é da Flapress?...tsc tsc..iludidos

Anônimo disse...

Só faltava essa!... colocar a culpa em um blog

Anônimo disse...

Isso é piada!

Anônimo disse...

Pajé mete a porrada nesses filhos da puta, ninguém vale nada na gavea.