sábado, 1 de agosto de 2009

Andrade faz parte da Galeria de Ídolos

Andrade ajudou a escrever a história do Flamengo com vitórias e agora tem a missão de tentar resgatar o prestígio e o respeito perdidos ao longo desses últimos anos. O vice de futebol Marcos Braz acertou na decisão e o que todos esperam agora dos jogadores é mais dedicação ainda, humildade para admitir as limitações e profissionalismo.
Apesar do clima de otimismo que tomou conta da Gávea, Andrade mantém os pés no chão porque sabe que a memória do torcedor falha após três derrotas. Além disso, sabe que não tem um grupo forte nas mãos, mas acredita ser capaz de tirar o melhor de cada um. Aconteça o que acontecer, Andrade já está na Galeria de ídolos da FlaPress.

12 comentários:

Um Rubro-negro disse...

Acho que o Andrade deva sair do comando desse time de mercenários e continuar o seu cargo de "peça de museu" da Gávea, muito valiosa por sinal. É muito mais seguro, não corre o risco de se contaminar com esses mercenários que aí estão. Como eu mesmo já li aqui na Flapress, "Quem se mistura com porcos, farelos come."

Tenho o maior respeito por esse cara. Meu deu muitas alegrias. Foi
um jogador de verdade com técnica, raça e amor ao clube. Não deve nada a ninguém nesse Flamengo de hoje. Pelo contrário, o Flamengo que deve muito a ele.

Andrade, se liga, não vale a pena se queimar por esse bando de dinheiristas. Não manche seu passado glorioso com esses surubeiros que nunca conquistaram nada! Você merece coisa bem melhor.
Assim vc terá sempre o respeito da Nação. Pense nisso.

Anônimo disse...

Essa diretoria é muito cara de pau mesmo. A Flapress tem razão.

Bradaram aos quatro ventos que o Andrade era somente interino. O babaca do Marcos Braz (quem é esse cara?)disse que era ele que mandava e ponto. Mas agora que não tiveram moral para fechar com nenhum treinador de nome vão usar o Andrade para ficar bem com a torcida. A imprensa pautada novamente caiu nessa. Triste.

Vão queimar o Andrade e o cara ingênuo embarcou nessa canoa furada. Uma pena.

Anônimo disse...

E O WILLIAMS APROVEITOU PARA APARECER. AGORA ELE DIZ QUE VAI DAR SANGUE....PQ? ANTES ELE NÃO DAVA? ANDRADE ESTÁ SENDO USADO E SÓ ELE NÃO VÊ ISSO.

Anônimo disse...

É foda mesmo. O Andrade pode queimar o filme por causa desses jogadores

Anônimo disse...

Pajé, dá um toque no Andrade. Fala pra ele abrir o olho....

Anônimo disse...

Obrigado Flapress pela moral vou fazer de tudo pra manter a confiança de vocês, tudo que sou devo ao Flamengo e a Nação Rubronegra.
Os meninos são bons.

Um abraço e vamos a vitória amanhã.

Ass: Andrade

Anônimo disse...

kuakuakaukaukauakauakaukaua

caraia, véio, tô me mijando aqui de tanto ri

Anônimo disse...

Andrade será campeão brasileiro com os surubeiros e irá calar a boca de vcs, seus imundos da Flapress. vascaínos nojentos...

sammy artista disse...

ANDRADE E BOA PESSOA SIMPLE E HUMILDE.DEVERIA PEDIR PRO ROGERIO LOURENCO AJUDALO NA COMISSAO TECNICA ,POIS ESTE E UM CARA MUITO CENTRALIZADO.PODE SER BOA DUPLA.A UNIAO FAZ A FORCA.AGORA TEM MUITA SACANAGEM ROLANDO AI E ACHO QUE TAO JOGANDO ELE NA FOGUEIRA MAS ELE E HOME E TEM QUE SABER COMO CONTROLAR ESTES MALACAS QUE ESTAO AI NO MENGO.COM A AJUDA TECNICA DO ROGERIO LOURENCO O MENGO PODE VOLTAR A SER PELO MENOS UM TIME DA PONTA.O QUE NAO E A MUITO TEMPO.

Hani disse...

HAHAHAHAHA

O cara escreveu uma mensagem e assinou como Andrade pra dar crédito ao blog. Patético! Huiahuaihaiua

Anônimo disse...

hani...
eu tb ri muito disso

Anônimo disse...

esse sammy faz um lobby nojento pra esse Rogério Lourenço...Vergonhoso

Zoando os chorões!

Loading...