sábado, 1 de agosto de 2009

Andrade faz parte da Galeria de Ídolos

Andrade ajudou a escrever a história do Flamengo com vitórias e agora tem a missão de tentar resgatar o prestígio e o respeito perdidos ao longo desses últimos anos. O vice de futebol Marcos Braz acertou na decisão e o que todos esperam agora dos jogadores é mais dedicação ainda, humildade para admitir as limitações e profissionalismo.
Apesar do clima de otimismo que tomou conta da Gávea, Andrade mantém os pés no chão porque sabe que a memória do torcedor falha após três derrotas. Além disso, sabe que não tem um grupo forte nas mãos, mas acredita ser capaz de tirar o melhor de cada um. Aconteça o que acontecer, Andrade já está na Galeria de ídolos da FlaPress.

12 comentários:

Um Rubro-negro disse...

Acho que o Andrade deva sair do comando desse time de mercenários e continuar o seu cargo de "peça de museu" da Gávea, muito valiosa por sinal. É muito mais seguro, não corre o risco de se contaminar com esses mercenários que aí estão. Como eu mesmo já li aqui na Flapress, "Quem se mistura com porcos, farelos come."

Tenho o maior respeito por esse cara. Meu deu muitas alegrias. Foi
um jogador de verdade com técnica, raça e amor ao clube. Não deve nada a ninguém nesse Flamengo de hoje. Pelo contrário, o Flamengo que deve muito a ele.

Andrade, se liga, não vale a pena se queimar por esse bando de dinheiristas. Não manche seu passado glorioso com esses surubeiros que nunca conquistaram nada! Você merece coisa bem melhor.
Assim vc terá sempre o respeito da Nação. Pense nisso.

Anônimo disse...

Essa diretoria é muito cara de pau mesmo. A Flapress tem razão.

Bradaram aos quatro ventos que o Andrade era somente interino. O babaca do Marcos Braz (quem é esse cara?)disse que era ele que mandava e ponto. Mas agora que não tiveram moral para fechar com nenhum treinador de nome vão usar o Andrade para ficar bem com a torcida. A imprensa pautada novamente caiu nessa. Triste.

Vão queimar o Andrade e o cara ingênuo embarcou nessa canoa furada. Uma pena.

Anônimo disse...

E O WILLIAMS APROVEITOU PARA APARECER. AGORA ELE DIZ QUE VAI DAR SANGUE....PQ? ANTES ELE NÃO DAVA? ANDRADE ESTÁ SENDO USADO E SÓ ELE NÃO VÊ ISSO.

Anônimo disse...

É foda mesmo. O Andrade pode queimar o filme por causa desses jogadores

Anônimo disse...

Pajé, dá um toque no Andrade. Fala pra ele abrir o olho....

Anônimo disse...

Obrigado Flapress pela moral vou fazer de tudo pra manter a confiança de vocês, tudo que sou devo ao Flamengo e a Nação Rubronegra.
Os meninos são bons.

Um abraço e vamos a vitória amanhã.

Ass: Andrade

Anônimo disse...

kuakuakaukaukauakauakaukaua

caraia, véio, tô me mijando aqui de tanto ri

Anônimo disse...

Andrade será campeão brasileiro com os surubeiros e irá calar a boca de vcs, seus imundos da Flapress. vascaínos nojentos...

sammy artista disse...

ANDRADE E BOA PESSOA SIMPLE E HUMILDE.DEVERIA PEDIR PRO ROGERIO LOURENCO AJUDALO NA COMISSAO TECNICA ,POIS ESTE E UM CARA MUITO CENTRALIZADO.PODE SER BOA DUPLA.A UNIAO FAZ A FORCA.AGORA TEM MUITA SACANAGEM ROLANDO AI E ACHO QUE TAO JOGANDO ELE NA FOGUEIRA MAS ELE E HOME E TEM QUE SABER COMO CONTROLAR ESTES MALACAS QUE ESTAO AI NO MENGO.COM A AJUDA TECNICA DO ROGERIO LOURENCO O MENGO PODE VOLTAR A SER PELO MENOS UM TIME DA PONTA.O QUE NAO E A MUITO TEMPO.

Xa disse...

HAHAHAHAHA

O cara escreveu uma mensagem e assinou como Andrade pra dar crédito ao blog. Patético! Huiahuaihaiua

Anônimo disse...

hani...
eu tb ri muito disso

Anônimo disse...

esse sammy faz um lobby nojento pra esse Rogério Lourenço...Vergonhoso