segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diretoria deveria punir Léo Moura

Léo Moura nunca conquistou nada na carreira e tudo que tem deve ao Flamengo. O comportamento dele no empate com o Náutico foi inaceitável. A diretoria deveria se antecipar ao Tribunal de Justiça Desportiva e puní-lo de forma exemplar. No entanto, como o padrinho dele dita as regras na Gávea há anos, o caso vai acabar em pizza e o lateral vai dizer que foi um desabafo para meia dúzia, como sempre bancando o bom moço e jurando amor eterno. A imprensa pautada por empresários e dirigentes vai embarcar, pois precisa sobreviver. Agora é bom Léo Moura ir se acostumando com as vaias, pois quem vai ao Maracanã não é um "bando" e a mãe de todos merece respeito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai tomar no cú, cambada de fdp! Vai se fuder Flapress!

Ass: Léo Moura

Anônimo disse...

Porra! Neguinho é xingado e ainda vem aqui defender o Léo Moura. Isso é uma piada

Anônimo disse...

Apesar tentar manter visual infantil Léo Moura não é mais nenhuma cirança e revelou no Maraca sua verdadeira face. Acha que está acima de todos e a torcida deve alguma coisa a ele.
Um debilóide.

Anônimo disse...

Merece mesmo umas porradas esse Léo Moura !!!

Anônimo disse...

que o léo moura não vale muito isso já está claro a muito tempo, assim como essa flapress vale um saco de merda. o problema é ir ao maraca e ficar vaiando como se isso fosse ajudar em alguma coisa. é so ouvir e ve as analises de profissionais do futebol de decadas se a vaia é uma coisa ideal. não que ir ao jogo fica em casa.

Anônimo disse...

Vcs são idiotas mesmo querendo comprar o barulho desse safado do Léo Moura !!! Isso não vale nada !!! Fora do Flamengo !!!

Anônimo disse...

isso é a gávea atual. O império dos surubeiros....

Anônimo disse...

AS PALAVRAS DO LEO MOURA,MOSTRA COMO O FLAMENGO ESTÁ SENDO DIRIGIDO, O DELAIR BURROSKI ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO SÓ VAI FICAR PINTANDO O CLUBE E FAZENDO NEGOCIATAS, AGORA É A VEZ DA PRIVATIZAÇÃO DO MARACANÃ, VAMOS DAR GRAÇAS A DEUS SE NÃO FOR PRA SEGUNDONA, ESSE É PIOR QUE O MARCIO BRAGA, NA BARRA E CONHECIDO COMO 20%, TODOS SABEM QUEM É ELE.

Andrade disse...

A FlaPress está coberta de razão. Mete a porrada nesses filhos da puta mesmo !!! Parabéns pelo trabalho de vocês !!!!

Anônimo disse...

E aí Flapress, acabou o assunto?