terça-feira, 18 de agosto de 2009

Saída de MilkShake era previsível

Como anunciado pela FlaPress no dia 11 de abril, a passagem de Emerson pela Gávea aconteceu somente para valorizá-lo (veja aqui!). Agora o MilkShake vale o triplo do preço no mundo árabe, onde todos acreditam se tratar do craque da conquista do Tricampeonato, que até então era titular absoluto ao lado do Imperador Adriano. Para dar certo a estratégia contou com a colaboração de muita gente, incluindo Cuca, que insistiu em mantê-lo na equipe mesmo quando a fase não era boa.
Em suma: o empresário trouxe para o Brasil dizendo que o interesse partiu do Flamengo, o colocou na vitrine por alguns meses e agora ganhou uma fortuna com a volta para a Arábia. Como sempre acontece, o Mais Querido do Mundo foi usado para beneficiar terceiros e continua sem grana para investir até em pangaré.
No início da tarde o caso teve uma reviravolta e o vice de futebol Marcos Braz anunciou que havia recusado a proposta dos Árabes, mesmo contra a vontade do jogador.

3 comentários:

Pajé disse...

Já vai tarde também esse mercenário !!! Deve estar indo para o bob's da Arabia....pois lugar de milkshake é no bob's.

Anônimo disse...

Pajé vc esqueceu da batata frita...heheheh

Anônimo disse...

O Marcos Braz deve ter lido a Flapress e só de raiva quis contrariar. Isso vai gerar um mal estar no time. Podem apostar.