terça-feira, 14 de julho de 2009

Sheik injeta ânimo nos adversários

Infelizmente, mais uma vez o Flamengo está apenas lutando para escapar do rebaixamento. Quem tem o mínimo de bom senso e não se deixa iludir pela imprensa pautada por empresários e dirigentes sabe que esse grupo, que nunca conquistou nada, não tem condições de chegar a lugar nenhum. Talvez por isso aquele terceiro lugar de 2007 tenha sido festejado com Volta Olímpica e troféu de plástico comprado na Rua da Alfândega.
Quem viu o Flamengo Campeão do Mundo e Brasileiro cinco vezes não se contenta com migalhas. As três próximas partidas serão disputadas em casa e o Sheik milionário já pensa em nove pontos. Isso é mais uma mancada que só serve para estimular os adversários.
Todo mundo cresce contra o Flamengo, pela tradição, mas com esse bando que nos representa hoje o melhor seria encarar a realidade e ficar calado, trabalhar em tempo integral e entrar com a estratégia de jogar fechado explorando os contra-ataques, até mesmo contra o Barueri.

12 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flapress voces sao RIDICULOS,so deve ter a velharada saudosista dos anos 80 comandando esse site,falar que esse elenco atual vai brigar pra nao cair é ridiculo,acredito que nao va ganhar nada,mas brigar para nao cair é exagero.
As vezes acho que quem comanda esse site é o Eurico Miranda.

Anônimo disse...

Silas
Vc é ingênuo. Deve acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa. E tb que esse grupo ama o Flamengo. Para mim, chegar em 17º quisto é a mesma coisa. A FlaPress está certa. E se é velharia quem viu o Flamengo ser campeão do Mundo vc é o que?
Respondo: um boneco PATETA!!!!

Fernando - Mesquita

Anônimo disse...

Olha só que cara idiota. Diz que sabe que não vai ganhar nada, mas tb acha que não vai cair. Que adianta isso? Esse deve ter apoiado a Volta Olímpica do terceiro lugar.

elias cbb disse...

E um comentario se mnexo deturpa a declaração do jogador posta pelo menos integralmente ps vi os 5 titulos etc

Gustavo Duarte disse...

Vcs queriam que ele declarasse oq? Que jogariam pra não perder os 3 jogos??
Eu concordo que o time não tem bala pra chegar nem na Libertadores, se Deus quiser uma Sulamericana (que é igual a NADA), mas vcs tb procuram pêlo em ovo pra criticar, a declaração não tem nada a ver com o amor pelo Flamengo. O cara quer jogar 3 jogos e vencer os 3, quem não gostaria?
O Emerson é um dos poucos que se entregam em campo, vcs deviam procurar coisas importantes pra trabalhar em cima, como fizeram com os casos da grana do Kleberson e do Ibson.
SRN

Anônimo disse...

Não sou defensor da atual gestão, mas também não acho correto ficar criticando e "torcendo" pelo fracasso.Não tem o que comentar vai falar sobre as eleições.Flapress sou sócio off RJ e gostaia de uma opinião sobre a próxima eleição: Quem seria a melhor opção entre os possíveis candidatos da enquete ao lado

Anônimo disse...

Eu acho que antes de mais nada o time deveria treinar em tempo integral. Mas pedir isso é muito.

Adriano Imperador disse...

treinar em tempo integral?Deus me livre!!!!

Junior disse...

Esse ai é o Sheik vendido da notícia que a FlaPress divulgou em primeira mão de que todo mundo na gávea sabia que ele só estava na gávea pra valorizar o passe e sair em julho de volta pra Arábia...

O cara não falou nada demais, só que quer vencer os jogos!

É não é só da boca pra fora pq pra desgraça da Flapress ele dá o sangue em campo!

A Flapress tem que se preocupar em criticar o que tem que ser criticado!

Unknown disse...

Voces sao RIDICULOS Flapress,parem de ficar procurando pelo em ovo e de ficar xoramingando pelos cantos,a unica coisa que voces fazem aqui é falar merda de tudo e todos,mesmo quando um jogador diz que quer ganhar os proximos 3 jogos que sao em casa voces dizem que ele esta incentivando os adversarios,nao é assim que o Flamengo tem que ser?? Si ele falasse que o Fla teria que brigar para empatar os 3 jogos voces estariam xorando do mesmo jeito,esse é o mesmo jogador que voces disseram que veio so pra valorizar o passe e depois si mandar,a proposta chegou e ele ficou,disso voces nao falam ne??
Assim como voces, nao estou nem um pouco contente com a atual situaçao do clube,tanto dentro como fora de campo,mas muita coisa do que voces fazem aqui nao ajuda em nada,alias,so atrapalha.
Na verdade voces aqui sao loucos pra jogar a torcida contra o time,esteja ele precisando do apoio da naçao ou nao.

Anônimo disse...

Vencer é obrigação. Acho correta essa atitude de cobrar sempre, com a FlaPress faz. Só assim os caras se mancam.

Anônimo disse...

nessa a Flapress pisou na bola bonito.