A desculpa de Adriano não convenceu ninguém. Aliás, os únicos que fingiram acreditar no atacante foram os dirigentes e o técnico Cuca, que não viu nada demais na ausência e disse que probleminhas acontecem. Comenta-se pelos quatro cantos da Gávea que Adriano tomou um porre daqueles na noite anteiror e acordou de ressaca, sem condições de treinar. O excesso de álcool provocou uma dor de barriga, que foi comprovada pelo médico do clube. Os péssimos exemplos estão contaminando o já poluído ambiente. Vários jogadores notaram há tempos que não existe comando e cada um faz o que bem entende. Talvez seja por isso que o clube não conquiste um título expressivo desde 1992.
6 comentários:
Foi isso mesmo !! Eu encontrei com ele as 4 da manha saindo de uma boate na barra com 2 mulheres. Fora Adriano já !!!!
É esse o cara que exige a camisa 10? Isso é muita sacanagem com o Zico. Os dirigentes vão mais uma vez passar a mão na cabeça desse irresponsável e fingir que nada aconteceu.
O problema é que o exemplo tem que vir de cima e essa diretoria que aí está não tem a mínima moral.É indecente.
No nosso Flamengo de hoje joga quem quer, treina quem quer, empresário escala, jogador paga o salário do outro, jogador indiciplinado escolhe o número da camisa. É muito amadorismo junto! Tá uma zona! Assim não iremos a lugar algum.
Ajuda Pajé...
Estou ficando cansado de ver essas palhaçadas com o maior do mundo, realmente é de dar nojo !!!
Pior ainda é o Cuca dizendo que probleminhas acontecem. Me poupe!!!
um jornalista do Globo deu uma nota sobre isso. FlaPress é foda. Chutou e acertou direitinho
Postar um comentário